Regina Volpato anuncia saída do SBT

Regina Volpato anuncia saída do SBT

A nova passagem de Regina Volpato pelo SBT não vai durar nem um ano. A apresentadora anunciou que deixará a emissora de Silvio Santos em dezembro para se dedicar a projetos pessoais.

Regina reestreou no SBT em março deste ano no comando do “Chega Mais”. O casamento entre a apresentadora e a emissora vai durar apenas 9 meses.

“Eu amo o que eu faço, mas não quero mais ficar todos os dias. A minha questão é que eu me sinto presa”, disse Regina em entrevista ao site “Notícias da TV”.

Segundo Regina, o aviso à direção do SBT foi feito há cerca de um mês. Por causa de compromissos de merchandising já comercializados, foi solicitado que ela continuasse até o fim do ano. “Tem coisa vendida até 9 ou 10 de dezembro, e eu fico para honrar esses contratos. Os clientes estão felizes.”

Ela deixou claro que não há problemas nos bastidores e que se dá bem com toda a equipe e com Michelle Barros e Paulo Mathias, com quem divide a apresentação do programa matinal. “Estou muito feliz, as notícias negativas não traduzem a realidade que a gente vive”, sentenciou.

“Falei lá na emissora que não tenho outro convite, não tem desgaste nenhum na relação, que o ambiente é bom, que eu gosto muito dos meus colegas. Mas não quero mais nenhum emprego que me obrigue a ficar aqui todos os dias, esse é o único obstáculo”, explicou.

Regina ressaltou que não vai se aposentar. “Não vou parar de trabalhar. Nas minhas redes, eu faço muitas coisas, sigo gravando os meus quadros. Quero ter a liberdade de falar que vou ficar o mês todo com a Rafaela. Hoje, por coincidência, ela passou mal, com suspeita de intoxicação alimentar, eu queria estar com ela e não posso”, ressaltou.

Foi no SBT que Regina Volpato ganhou projeção nacional, em 2004, ao ser contratada para apresentar o “Casos de Família”. No programa que ainda tinha um tom de debate familiar, ela ficou até 2009, quando decidiu sair da emissora por conta da reformulação que deram para a atração. Regina não concordou em apresentar um tele barraco e Christina Rocha foi convocada para substituí-la no comando do programa.

Ariel Jacobowitz deixa a direção do “Chega Mais”

O diretor Ariel Jacobowitz foi demitido pelo SBT nesta terça-feira (01/10/2024), logo após a exibição de mais uma edição do programa “Chega Mais”, que ele dirigia. Em nota, a assessoria de imprensa da emissora comunicou que a decisão de encerrar o contrato foi tomada “em comum acordo entre as partes”. Este é o segundo diretor a deixar a empresa nesta semana.

O comunicado do SBT expressou “profunda gratidão” pelo trabalho de Jacobowitz e agradeceu sua dedicação, profissionalismo e comprometimento ao longo dos 20 anos em que esteve na emissora, dirigindo grandes estrelas da televisão brasileira.

Durante sua trajetória no SBT, Ariel Jacobowitz trabalhou com nomes renomados como Hebe Camargo (1929-2012), Adriane Galisteu, Patricia Abravanel e Eliana, além de ter contribuído em outros importantes projetos da emissora.

Em abril, Jacobowitz foi convidado para assumir a direção do “Chega Mais”, programa matutino que estreou em março. Até junho, ele também dirigiu o “Programa de Eliana”, que deixou a emissora paulista para assinar com a Globo.

Ariel não conseguiu reverter os baixos índices de audiência do “Chega Mais”. Nos últimos quatro meses, a atração raramente conseguiu ultrapassar os 2 pontos de audiência, mesmo com todas as novidades implementadas pelo diretor.

Seu alto salário (algo em torno de R$ 50 mil por mês) também foi outro fator que ocasionou a demissão. Daniela Beyruti vem cortando os altos salários da emissora para tentar fechar o ano no azul.

Na segunda-feira (30/09), o SBT já havia confirmado a saída de Murilo Fraga, diretor de planejamento da programação que estava na emissora desde 2005 e também tinha um alto salário.

Compartilhar: