Regina Volpato revela negociações com o SBT: “Dívida de gratidão”

Regina Volpato revela negociações com o SBT: “Dívida de gratidão”

Regina Volpato revelou que está em negociação com o SBT e que poderá voltar para a emissora em um futuro breve. A apresentadora ressaltou que ainda estão conversando e que ainda não foi assinado nenhum contrato.

Veja mais: Após criar conta no OnlyFans aos 54 anos, Regina Volpato abre o jogo e revela o motivo

Volpato revelou que passou por 5 testes no canal e que há muitas chances de aceitar a proposta oferecida.

“Fiquei muito feliz com o convite. Existe uma pré-disposição enorme da minha parte em aceitar, imagino que da parte deles também”, contou durante uma conversa no “Programa de Todos os Programas”, do R7.

“Estamos conversando. A assinatura ainda não aconteceu”, esclareceu.

Quanto aos testes que teve que se submeter, a comunicadora detalhou como foi um deles:

“O último era apresentar um programa. Nunca tinha visto uma plateia naquele ângulo. Eu no palco, e a plateia olhando para mim. Falei que não ia dar conta. Entrei, mas tremia, e avisei a todos que estava morrendo de medo. Nunca tinha feito aquilo, mas precisava de emprego”, relatou.

Veja também: Musa do OnlyFans, Regina Volpato surge nua em banheira e web reage: “Fora da curva”

Embora estivesse nervosa, Regina afirmou que se saiu muito bem e que tinha a certeza de que agradaria a emissora com seu desempenho.

“[O SBT] é um lugar muito especial. Qualquer chamado ou convite vai ecoar diferente em mim. É uma dívida de gratidão, inclusive. Tudo que tenho e sou é graças ao SBT”, completou.

A apresentadora explicou também o motivo de sua saída do canal, em 2004:

“O programa [‘Casos de Família’] era um sucesso, mas, para mim, começou a ficar repetitivo. Sabe quando você vai ao automático? Eu já sabia o que ia fazer. Os encerramentos, que eram momentos muito importantes, eu achei que estavam me repetindo. Achei que eu já não estava fazendo jus àquele cargo.”, contou.

“Então, eu me vi inteira ali. Já estava fazendo por fazer. Eu entendi que, para mim, aquele ciclo já tinha encerrado. Juntando com isso, eu tinha uma filha que estava entrando na adolescência e precisava aproveitar o momento”, pontuou.

Na ocasião, Silvio Santos chegou a perguntar se ela estava em depressão ou se ganhava mal. Mesmo após a conversa com o patrão, Renina Volpato decidiu não renovar seu contrato.

Compartilhar: