Rejeitado pelo público, Zeca Camargo perde mais espaço no ‘Vídeo Show’
Não anda fácil a situação de Zeca Camargo no comando do vespertino “Vídeo Show”. O apresentador que saiu do Fantástico para se aventurar diariamente nas tardes da Globo enfrenta a rejeição do público e do novo formato da atração.
Em mais uma clara tentativa de alavancar a audiência, a Globo resolveu ceder menos tempo ao apresentador no palco, o transformando também, em repórter de rua. Ele apareceu pela primeira vez, em expediente dobrado, na edição da última segunda-feira (31), ao entrevistar o ator Reynaldo Gianecchini na cidade cenográfica de Em Família. Ontem (1º), foi a vez de Zeca invadir as gravações de Joia Rara.
As mudanças acontecem após pesquisa encomendada pela Globo detectar que o público sente falta do antigo formato do Video Show, com mais reportagens sobre bastidores. Desde a sua estreia, o novo Vídeo Show perdeu 20% de sua audiência, amargando derrotas seguidas para Rede Record. Já Zeca, que em novembro ficava em média 23 minutos no ar, passou a ter menos de 10 minutos depois das mudanças.
Em nota, a Rede Globo afirma que “faz parte da dinâmica de um programa diário a constante renovação para experimentar novos formatos, participações e quadros. O formato do programa não é engessado e permite a entrada de novidades a qualquer momento”.
