Repórter da Record retruca e tira Governador de Goiás do sério; Veja o vídeo
A última entrevista coletiva do governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB) seguia o roteiro previsto. Depois de contar detalhes de sua viagem a Oceania, o tucano anunciou um plano de combate à violência com participação dos outros poderes em reuniões mensais, uma carta pedindo ajuda ao governo federal e despejou frases de efeito em resposta ao caos na Segurança Pública em Goiás. Ao final da entrevista, a repórter da Record Goiás Revana Oliveira questionou o governador o que mudava na prática na Segurança Pública. A pergunta inesperada tirou completamente Marconi do eixo.
Bastante irritado, Marconi afirmou que já havia explicado longamente as medidas na área de Segurança Pública – todas sem efeito concreto. E decidiu repeti-las: enviar uma carta ao governo federal. Nesse momento, visivelmente desconcertado, esqueceu-se do que havia falado minutos antes e voltou a manusear seus papeis.
Quando estava concluindo a nova explanação em que voltou a reclamar da crise nacional, Revana Oliveira retrucou o governador: “Mas então de imediato não tem nada, só teoria?”
Ainda mais nervoso e aumentando o tom de voz, Marconi rebateu: “Não é teoria não, senhora!” e já ameaçando levantar avisou que não tinha “varinha de mágica” para resolver os problemas da Segurança Pública em Goiás e que se tivesse já teria resolvido. Em seguida Marconi mexeu-se na cadeira novamente e anunciou o fim da entrevista coletiva. As informações são do site “Goiás Real”.
Assista ao vídeo:
