Repórter da RedeTV! é expulso de camarote na parada gay e se revolta: “Um absurdo!”

Repórter da RedeTV! é expulso de camarote na parada gay e se revolta: “Um absurdo!”

Felipe Reis, repórter da RedeTV! surgiu em suas redes sociais indignado após ter sido expulso de um camarote na parada LGBTQIA+, que aconteceu neste domingo (02/06/2024), em São Paulo.

Veja mais: Homem pega a Globo desprevenida e mostra parte íntima, ao vivo

De acordo com o jornalista, ele foi retirado do local pelos seguranças.

Gente, pode parecer piada, mas o Camarote Pride me expulsou, enquanto eu tava fazendo meu trabalho pra RedeTV! Eu tô chocado porque eu tava cobrindo o evento, né, fazendo uma cobertura em mídia nacional de TV pra eles, e simplesmente mandaram eu descer”, contou.

Me levaram até o segurança e pediram para arrancar minhas pulseiras com a justificativa de que o espaço era rotativo, mas ao mesmo tempo, diversos jornalistas estavam lá credenciados fixos e pra mim disseram que eu tinha que descer. O lugar estava vazio, eu estava fazendo meu trabalho de jornalista“, relatou.

Veja também: Gabriela Prioli deixa o “Saia Justa” e assume programa no GNT

Revoltado, Felipe explicou que fazer a cobertura do evento no camarote era questão de segurança.

Acho isso um absurdo, atualmente as pessoas estão desdenhando cada vez mais do trabalho de um jornalista, sabe? Trabalhar no camarote não é um privilégio, trabalhar no camarote é a única forma de você trabalhar com equipamento caro de forma segura, porque é fechado, diferente da Avenida Paulista que é aberto, tem muito roubo, furtos, durante um evento tão grande como a Parada. Não dá mais para isso acontecer”, completou.

Confira:

Compartilhar: