Repórter da TV Globo tenta explicar grave acidente ao vivo e viraliza: “Como assim?”

Repórter da TV Globo tenta explicar grave acidente ao vivo e viraliza: “Como assim?”

Nesta quarta-feira (15/05/2024), aconteceu um acidente gravíssimo na Linha Amarela, no Rio de Janeiro, que envolveu os motoristas de um carro, duas motos e um caminhão.

Veja mais: Jornalista da GloboNews compara roubo de suas joias com a tragédia no RS e é criticada

A repórter da TV Globo, Silvana Ramiro, que noticiava o acidente, tentou explicar o ocorrido da forma mais clara possível, porém confundiu ainda mais o telespectador.

De acordo com o “g1“, o motorista do carro ia no sentido Barra da Tijuca e acabou passando mal ao volante, perdendo o controle do veículo, que capotou. O carro atingiu uma moto e o motociclista caiu. Um caminhão que passava na hora acabou atropelando o motociclista caído, que morreu no local. Segundo o homem que dirigia o caminhão, a moto rebocava outro homem em outra motocicleta. Uma era roubada e a outra furtada. O dono de uma delas chegou ao local por conta das informações do GPS. O motorista do carro, que passou mal, foi levado para o hospital.

Veja também: Claudete Troiano abandona programa às pressas após passar mal, ao vivo

A repórter, no entanto, explicou da seguinte forma:

Esse Onix estava indo para a Barra, o motorista passou mal, o carro capotou invadiu a pista contrária pegou um motociclista que foi atropelado pelo caminhão da Coca Cola. O motorista da Coca Cola estava rebocando uma outra moto”, iniciou.

No fim das contas, a polícia descobriu que uma moto era roubada e a outra era furtada porque o dono da moto apareceu no local porque estava monitorando tudo pelo GPS. Histórias do Rio de Janeiro que você só vê no Rio de Janeiro”, completou.

O vídeo viralizou, virando assunto nas redes sociais.

Como assim?“, perguntou Leo Dias.

Parece eu explicando minha vida amorosa“, brincou um internauta.

Eu contando para o meu patrão o porque de ter chegado atrasado“, comentou outro.

Confira:

Compartilhar: