Ronald Rios vence ação movida contra a Band

Ronaldo Rios venceu a causa que ele moveu contra a Band. A ação trabalhista, por danos morais, se deve por conta da demissão sem aviso oficial do CQC, programa em que ele trabalhava como repórter.
De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, a juíza Cléa Ribeiro, da 68ª Vara do Trabalho de São Paulo, deu ganho de causa a Ronald Rios. A Band foi condenada a pagar os direitos ao jornalista, mas recorreu. Ronald comentou sobre o assunto. “No meio do ano passado, entrei com uma ação por danos morais, já que os nomes daqueles que seriam demitidos do ‘CQC‘ foram divulgados antes que nos avisassem oficialmente. A ação trata também de direitos trabalhistas, já que não pagaram horas extras, férias etc. A juíza me deu ganho de causa, mas a Band recorreu. Eu também recorri para aumentar o valor da indenização.”
O advogado do apresentador, agora na TV Gazeta, com o “A Semana“, José Eduardo Dias Yunis, acredita que a Band “dificilmente terá sucesso, uma vez que a decisão está em consonância com a lei”.
A decisão final saíra em pelo menos um mês.
