SBT acaba com o “Casos de Família” diário e Christina Rocha reclama: “Não estou feliz”

SBT acaba com o “Casos de Família” diário e Christina Rocha reclama: “Não estou feliz”

Sete meses depois de voltar à programação do SBT, o Casos de Família deixará a grade diária da emissora e passará a ser exibido apenas aos sábados. A mudança de última hora foi revelada pela própria Christina Rocha em seu perfil no Instagram, e a apresentadora não escondeu sua decepção: “Feliz eu não estou, obviamente”.

O próprio SBT já havia sugerido a possibilidade de alteração ao fazer uma enquete com alguns de seus telespectadores em um grupo oficial de WhatsApp. “O que você prefere: as emoções diárias ou a maratona do sábado?”, questionava a emissora na pesquisa.

Independentemente do resultado, a direção optou pela segunda opção. Ao ser informada da mudança, Christina não perdeu tempo e foi ao Instagram para conversar com seu público. “Oi, gente, tudo bem? Como eu sempre fui muito transparente com vocês, eu quero que vocês saibam antes da imprensa. A gente acabou de gravar, eu ainda tô aqui no meu camarim”, começou ela.

“E a diretoria acabou de informar que a partir de segunda-feira [9], o Casos de Família não estará mais no ar diariamente. O que nos informaram é o seguinte: o Casos de Família volta aos sábados, mas só [a partir do] dia 21. É isso que eu tenho para falar para vocês, gente”, explicou a apresentadora.

Ela não escondeu que ficou insatisfeita com mais uma mudança no horário. “Feliz eu não estou, obviamente, estou surpresa, porque a nossa audiência é muito boa, mas é a nova fase do SBT, enfim…”, desabafou Christina, citando que a direção altera horários sem nenhum aviso prévio mesmo.

Ainda frustrada, a apresentadora prometeu falar mais sobre o tema em um futuro próximo. “Por enquanto, eu prefiro só falar isso, tá? Depois vocês vão saber mais detalhes, em todos os sentidos. Tá bom? Beijo”, finalizou.

Para ocupar o buraco deixado pelo programa, o Fofocalizando ganhará 15 minutos, enquanto Coração Indomável terá capítulos maiores, ficando no ar das 17h00 às 18h30.

O SBT confirmou a mudança na noite desta sexta-feira (06/02) em um comunicado à imprensa no qual fez questão de valorizar o bom desempenho da atração. “O Casos de Família vive um de seus melhores momentos no SBT. Com alguns dos maiores índices de audiência da programação diária, o programa se consolida como um conteúdo forte, relevante e profundamente conectado com o público”, informou a emissora.

“Como parte de um movimento estratégico de programação, o Casos de Família entra agora em uma nova fase e passa a ser exibido semanalmente, aos sábados, a partir do dia 21 de fevereiro, logo após o programa Eita Lucas!, reforçando a grade da emissora nesse dia.”

“Apresentado por Christina Rocha, o programa segue entre os mais assistidos do SBT, reunindo histórias reais, emoção e uma relação direta e próxima com os telespectadores, características que fazem do Casos de Família um dos formatos mais tradicionais e queridos da televisão brasileira”, finalizou.

Veja o desabado de Christina Rocha:

Compartilhar: