SBT ainda não confirma renovação de Raul Gil e volta do “Domingo Legal”
Na manhã desta sexta-feira (27) as novidades que o SBT tanto programaram para 2017 caiu por água com uma ligação de Silvio Santos (mais uma), onde definia o futuro da programação do final de semana do seu canal para esta temporada 2017.
De acordo com as informações do jornalista Daniel Castro, após uma reviravolta provocado por Raul Gil, ele que estava fora da emissora a partir de março conseguiu a renovação do seu contrato. Ele conversou com José Roberto Maciel, vice-presidente do SBT, que por sua vez conversou com Silvio Santos que deu a ordem da renovação e o cancelamento das mudanças.
Outro impedimento está no novo programa de Celso Portiolli. A emissora aponta para o custo elevado do programa de Celso em comparação com a atração de Raul Gil. Além disso, os custos, em coprodução, não trariam necessariamente audiência maior do que a registrada por Raul. Outro ponto e talvez o mais importante estava em encontrar um programa a altura do “Domingo Legal”. O programa, que seria extinto em março, continuará na emissora porque nenhum diretor encontrou uma opção melhor.
Há uma questão: o SBT ainda não confirmou nada, desde a renovação de Raul Gil até a continuidade do “Domingo Legal”. Mesmo que seja quase certa essas decisões, um comunicado oficial por parte da emissora deve ser distribuído, porque além de envolver o futuro de dois apresentadores, envolvem profissionais de duas produções.
