SBT estreia novo telejornal com Michelle Barros no horário do almoço

SBT estreia novo telejornal com Michelle Barros no horário do almoço

Com baixos índices de audiência desde a sua estreia, em março de 2024, o “Chega Mais” será encurtado na programação do SBT.

A emissora de Silvio Santos irá lançar um novo telejornal sob o comando de Michelle Barros, com o título de “Chega Mais Notícias”, no dia 19 de agosto.

A nova atração jornalística será exibida das 11h15 às 13h30, em horário local, apenas para São Paulo e para afiliadas que não exibem programação local nessa faixa horária.

Com isso, o “Chega Mais” perderá mais da metade de sua duração e será exibido apenas das 09h30 às 11h15 em rede nacional. Michelle Barros, Regina Volpato e Paulo Mathias continuarão na apresentação da revista eletrônica.

O “Chega Mais” estreou dia 11 de março de 2024 no SBT. Há quatro meses no ar, a atração raramente consegue ultrapassar os 2 pontos de audiência e perde com frequência para o “Jogo Aberto” e “Os Donos da Bola”, programas esportivos da Band exibidos na faixa das 11h00 às 13h30.

Em maio, Ariel Jacobowitz, ex-diretor da Eliana, assumiu a direção do “Chega Mais”. Mas, até então, a mudança não surtiu efeito nos números de audiência da atração que mistura culinária com fofocas e pautas de bem-estar.

Na última quarta-feira (24/07), o “Chega Mais” registrou apenas 1.7 ponto de média na Grande São Paulo, na faixa horária das 09h30 às 13h30. Cada ponto equivale a 73.280 mil televisores, ou 191.480 mil telespectadores sintonizados na Grande São Paulo. Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.

Conheça o programa:

Compartilhar: