SBT estreia o reality show “Topa um Acordo” com Celso Portiolli e Gabriel Cartolano

Em outubro, a rede de farmácias “Pague Menos” vai estrear o projeto “Topa um Acordo Pague Menos”, atração que será exibida no horário nobre do SBT.
O programa terá apresentação de Celso Portiolli e irá ao ar todas às quartas-feiras, às 22h30. Além da TV aberta, o projeto será transmitido ao vivo no YouTube e terá desdobramentos nas redes sociais e nas lojas da companhia.
Com duração de uma hora, o programa apresenta uma série de jogos patrocinados, distribuição de prêmios e interação com o público. Gabriel Cartolano será coapresentador da atração. O formato – clássico da TV aberta – é fruto de uma colaboração entre a produtora Fremantle e a agência Lew’Lara\TBWA.
Até agora, o projeto soma patrocínio de 19 marcas, segundo informações do portal “Meio & Mensagem”. O patrocínio master fica com L’oreal, Sanofi, Cimed, Kimberly-Clark, Hebron, P&G e Haleon, enquanto Omron, Bayer, Colgate, Lapon, Hypera, Kibon, Danone, Nestlé, Catarinense, Kenvue e Cargo Soft são apoiadoras.
No mês de julho, a companhia apostou em uma outra ação, focada em retirar os anúncios em vídeos de primeiros socorros no YouTube.