SBT fecha 2017 como a emissora líder em merchandising

SBT fecha 2017 como a emissora líder em merchandising

O SBT fechou 2017 com um recorde entre as principais emissoras do Brasil. A emissora de Silvio Santos foi líder em merchandising no último mês do ano passado.

Segundo informações do site “Meio & Mensagem”, o programa líder de merchandising foi o “Programa do Ratinho”. Ema dezembro de 2017, Ratinho exibiu 116 ações de merchandising. A informação é da Kantar Ibope Media, que considera todas as ações apresentadas durante o conteúdo do programa.

O desempenho do “Programa do Ratinho” foi o responsável por colocar o SBT na liderança entre os canais abertos. Considerando as cinco atrações de maior exibição de ações, o canal veiculou 307. O ranking é completado por Celso Portiolli, com o “Domingo Legal”, “Fofocalizando”, “Eliana” e “Programa Raul Gil”.

Depois de Ratinho, o campeão de merchandising foi Geraldo Luiz, com 75 ações no “Domingo Show”.

Lembrando que por falta de faturamento, o dominical da Record será reduzido pela metade.

 

Compartilhar: