SBT toma atitude após diretor ser flagrado transando com outro funcionário no camarim da emissora
Ao que tudo indica, o SBT tem seus camarins marcados por polêmicas. Após Dudu Camargo ser demitido do canal por supostamente defecar no camarim, enrolar a bosta na toalha e esconder dentro do microondas, um importante diretor teria sido flagrado por uma funcionária fazendo sexo em um dos espaços do canal de Silvio Santos. A emissora, inclusive, diz estar investigando o caso.
De acordo com o site “Metrópoles”, o diretor teria sido visto fazendo sexo com um subordinado em horário de expediente. O nome do tal executivo não foi divulgado pela página, que diz ter um vídeo do momento em que a situação ocorre.
O vídeo em questão viralizou entre os colaboradores do SBT, e profissionais de vários setores já assistem e compartilham o conteúdo em grupos de whatsapp.
O site ainda diz que não é a primeira vez que o mesmo diretor é visto em situação parecida. No ano passado, durante a festa de fim de ano do canal, o SBT decidiu relevar uma ocasião semelhante com o homem, que foi visto transando com um funcionário mais jovem.
Em nota divulgada para a imprensa, o SBT afirmou que seu departamento de compliance já está averiguando a denúncia a respeito de um suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora”.
“O SBT informa que seu departamento de compliance já está averiguando a denúncia a respeito de um suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora. Contudo, não pode divulgar publicamente detalhes de nenhuma investigação, uma vez que tem o compromisso de confidencialidade do processo, para preservar os seus colaboradores”, diz o comunicado.
O site Bastidores da TV teve a confirmação do nome do diretor envolvido na polêmica sexual, mas por questões éticas não irá divulgar.
O que podemos dizer é o executivo está há mais de 20 anos na emissora, é responsável por conteúdos para o público infantojuvenil e trabalha diretamente com uma das filhas de Silvio Santos.
Você já sabem quem é?
Conheça os bastidores do SBT:
