Silvio Santos vende espaço na programação do SBT para a Netflix

Silvio Santos vende espaço na programação do SBT para a Netflix

A Netflix comprou um horário na grade de programação do SBT para promover a segunda temporada da série “Stranger Things”.

No próximo sábado, dia 28 de outubro, assim que terminar a transmissão do “Teleton 2017”, a emissora vai exibir um especial de uma hora sobre a série. Por causa da venda do horário, o SBT deixará de exibir um episódio da série “Arqueiro”.

O conteúdo do programa, produzido pela Netflix, não foi divulgado até o momento, segundo informa o colunista Maurício Stycer, do portal “UOL”.

Na última segunda-feira (16), a Netflix já havia feito uma promoção de “Stranger Things” direcionada, de certa forma, aos espectadores do SBT. A personagem Chiquinha (María Antoneita de Las Nieves), do “Chaves”, substitui Eleven (Millie Bobby Brown) em uma cena da série americana.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=5&v=39Opbk65XJQ

Em fevereiro de 2015, depois de Silvio Santos dizer que não assistia televisão, apenas cinema (e recomendar programas da Netflix), o CEO da empresa, Reed Hastings, gravou um vídeo, anunciando que estava presenteando o dono do SBT com uma assinatura vitalícia do serviço.

Confira:

Compartilhar: