Silvye Alves estreia programa na TV Serra Dourada, afiliada do SBT em Goiânia
Longe das telinhas desde junho de 2022, quando deixou a apresentação do “Cidade Alerta Goiás” (Record) para disputar as eleições, Silvye Alves está de volta à TV.
A jornalista, que foi eleita a Deputada Federal mais votada por Goiás, com 255 mil votos, vai estrear um programa policial na TV Serra Dourada, afiliada do SBT em Goiânia.
De acordo com uma fonte do site Bastidores da TV, o programa terá os mesmos moldes do “Cidade Alerta Goiás” e será exibido de segunda a sexta-feira, das 11h00 às 11h45. Três vezes por semana ao vivo e duas vezes gravado, devido a agenda de compromissos da deputada.
Com isso, o “Serra Dourada Esportes” será exibido mais tarde, das 11h45 às 12h00. E o “Jornal do Meio Dia” será exibido das 12h00 às 13h00. Já o “Depois do Almoço”, com Sandes Júnior, continuará no mesmo horário, das 13h00 às 14h20.
A data de estreia ainda não foi divulgada, mas acontecerá no mês de outubro de 2023.
Conheça Silvye Alves:
Silvye Alves é a deputada federal mais votada por Goiás
A jornalista Silvye Alves, do União Brasil, foi a deputada federal mais bem votada nas eleições de 2022 em Goiás. A candidata, que recebeu quase 255 mil votos, foi eleita neste domingo (02/10/2022). Entre as principais propostas dela está o combate à violência contra a mulher.
“Cada vez que eu fiz um evento, de seis mulheres quatro eram agredidas pelos maridos, para mim isso é um número muito significativo, eu tenho que defender as mulheres, mas eu também tenho projetos para o esporte, pra segurança pública, para saúde mental, para os autistas, para tantas coisas. Eu estou tão emocionada, eu nem esperava ser eleita”, disse.
Ao todo, 254.653 eleitores votaram na jornalista, que era apresentadora da TV Record. Silvye tem 41 anos e é natural de Goiânia. Esta é a primeira vez que ela participou de uma disputa eleitoral.
Depois de Silvye, os candidatos mais votados foram Gustavo Gayer, do Partido Liberal, com 200.586 votos, e Flávia Morais, do PDT, com 142.155 votos.
Entre as principais propostas da candidata está o combate à violência contra a mulher.
“Só existe uma possibilidade de a gente retirar uma mulher de um lar de agressão: é dando uma moradia para essa mulher e pondo os filhos junto com essa mulher. Mas não adianta eu dar moradia, junto com os filhos, se eu não der um emprego para essa mulher”, disse.
