Simone Mendes recusa convite para apresentar programa no SBT
A cantora Simone Mendes, de 40 anos, confirmou nesta segunda-feira (24/06) que foi procurada pelo SBT para substituir Eliana e explicou o motivo de negar o convite.
“Eu amo trabalhar na TV, mas tudo tem seu tempo… sinto que agora preciso continuar na música! Eu amo o SBT, mas tudo no seu tempo, e um dia esse momento chegará”, comentou ela, em uma publicação no Instagram.
O convite para estrelar como apresentadora teria partido de Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, apontada como sucessora de Silvio Santos. A executiva confirmou a intenção de escalar alguém do universo musical.
“A primeira coisa que pensei quando a Eliana me disse os planos dela foi: ‘O que colocar?’. Pensei em alguns nomes. Para ser sincera, achei uma pessoa que se encaixaria. Acho que ela passa a nossa energia. Mas hoje ela é inviável. Não é do ramo da televisão, e sim da música”, disse Daniela à “Folha de S. Paulo”.
NOVA PROGRAMAÇÃO DO SBT
Com o fim do “Programa Eliana”, o SBT tem nova grade aos domingos. Daniela Beyruti, vice-presidente da emissora e filha de Silvio Santos, anunciou a programação do canal com várias novidades a partir do dia 30/06.
Agora, o “Domingo Legal” com Celso Portiolli, que começa 11h15, seguirá até 18h15 no canal – ou seja, ele ganha 2h45 minutos a mais de tela. Após o programa, Rebeca Abravanel, também filha de Silvio, volta a comandar o “Roda a Roda Jequiti”, que ganhou um novo cenário.
Por fim, Patrícia Abravanel, que assumiu o lugar do pai no “Programa Silvio Santos”, ganhou mais tempo de tela, assim como Celso. A partir do próximo domingo, ao invés das 20h, o tradicional programa inicia às 19h, com uma novidade na programação: o retorno do “Namoro na TV”.
