Sr. Barriga lembra última frase de Seu Madruga: “Não vou pagar o aluguel”

Sr. Barriga lembra última frase de Seu Madruga: “Não vou pagar o aluguel”
Foto: Reprodução/RedeTV!
Foto: Reprodução/RedeTV!
Foto: Reprodução/RedeTV!

No Brasil se apresentando com espetáculo “Uma Noite com o Sr. Barriga”, o ator mexicano Edgar Vivar disse que sente muitas saudades do elenco de “Chaves”. As informações são do portal UOL.

Em entrevista ao programa “Luciana By Night”, da RedeTV!, ele afirmou que o companheiro de quem mais sente falta é Rámon Valdés, o Seu Madruga. “Foi meu amigo, meu vizinho, e senti muito quando ele morreu. Fui visitá-lo no hospital antes que ele morresse e ele sempre estava brincando. Era um tipo muito engraçado”, disse o ator na entrevista que vai ao ar nesta terça-feira (12).

Vivar também lembrou a frase dita por Valdés no último encontro deles antes de o intérprete do Seu Madruga morrer de câncer em 1988. “Sabia que ele estava muito mal, tinha câncer. Ele fumava muito. Bebia muito também. E ele falou para mim: “Agora sim, não vou pagar o aluguel”.

O ator disse ainda ser muito grato ao tempo que participou de “Chaves” e aos fãs do humorístico. “Não passa um dia de minha vida que eu não encontre alguém que diga “muito obrigado pela alegria que você trouxe para minha vida'”, contou.

Compartilhar: