“Tá na Hora” não agrada o público e faz a audiência do SBT despencar

O “Tá na Hora” tem falhado com o objetivo de cativar o público e alcançar a vice-liderança no Ibope. Pelo contrário, os índicies de audiência têm despencado, em um levantamento feito nas primeiras três semanas de exibição do programa.
Veja mais: Mariana Goldfarb abre o jogo e desabafa sobre separação de Cauã Reymond
De acordo com o “Notícias da TV“, junto a fontes do mercado, o programa fez a audiência cair em 34%. Ou seja, a emissora perdeu um terço do público que já mantinha.
O levantamento foi feito com a audiência das três primeiras semanas de exibição (do dia 18 de março a 5 de abril), em comparação à média das três semanas anteriores no mesmo horário (de 17h30 às 19h45). O SBT havia ficado com 4,3 pontos na Grande São Paulo antes da estreia do “Tá na Hora“, mas a média caiu para 2,8 pontos com a atração.
A situação do “Chega Mais” ainda é mais preocupante. No primeiro mês no ar, a atração registrou uma queda de 24% de audiência, em comparação com a transmissão do “Primeiro Impacto“. A média caiu de 2,9 para 2,2 pontos.
Veja também: Após saída de Eliana do SBT, Vivi Cake fala sobre o seu futuro profissional
Em nota enviada ao portal mencionado, o SBT declarou que, “neste primeiro momento, os novos programas estão alcançando seu objetivo principal, que é a audiência comercial” e que “a emissora obteve aumento no faturamento“, com as mudanças.