Thiago Fragoso é demitido da TV Globo após 23 anos
Nesta segunda-feira (31/07/2023), o contrato de Thiago Fragoso venceu, não sendo renovado. Desta forma, o ator já não faz mais parte do elenco fixo da Globo.
Veja mais: Após fim de “Vai na Fé”, Regiane Alves é dispensada da TV Globo
Fragoso ficou 23 anos na emissora antes de seu desligamento. “Estrela Guia” (2001) foi seu primeiro trabalho no canal e “Travessia” (2022) seu último.
No entanto, Thiago já está envolvido em outro projeto. Ele atuará no filme francês intitulado “Kali”, dirigido por Julien Seri, que conta a história de uma mulher que teve seu marido assassinado no Rio de Janeiro, para cobrir um esquema de corrupção, e decide investigar o caso.
Veja também: Lívia Torres se pronuncia pela primeira após demissão na TV Globo
No longa, o artista terá a oportunidade de interpretar um personagem em inglês. As informações são do “O Globo”.
Em suas redes sociais, o ator falou sobre o fim deste ciclo na emissora carioca.
“Hoje venho com muita gratidão fazer dois anúncios pra vocês. O primeiro é o fim de um ciclo de vinte e três anos de exclusividade com a TV Globo”, iniciou.
“O segundo anúncio é sobre o longa francês Kali. Era uma vontade antiga fazer uma produção internacional e nesse filme tenho a oportunidade de atuar em inglês! Um ciclo novo se inicia”, declarou.
Por fim, Thiago Fragoso garantiu que não irá abandonar suas atuações em novelas.
“Estou muito animado em trabalhar nas multiplataformas em projetos que antes não seriam possíveis. Mas não se preocupem: não abandonei as novelas! Projetos pontuais com a TV Globo também acontecerão, naturalmente…”, garantiu.
“Quero embarcar em novos personagens complexos com histórias desafiadoras”, finalizou.
