TikTok troca Record pela TV Globo e fecha valor milionário para o “BBB 23”

TikTok troca Record pela TV Globo e fecha valor milionário para o “BBB 23”

O TikTok, a rede social que caiu no gosto dos internautas, fechou negócio com a TV Globo e patrocinará o “Big Brother Brasil 2023”.

Veja mais: Boninho revela quais famosos não estarão no “Big Brother Brasil 2023”

A empresa comprou a última cota principal disponibilizada pelo plano comercial do reality, podendo ter pago cerca de R$ 80,5 milhões, segundo o “Notícias da TV”. Sendo assim, o “BBB” já teria ultrapassado os R$ 900 milhões arrecadados.

Veja também: “A Fazenda 14”: Áudio vaza e participante recebe informação externa

Ainda de acordo com o portal, as cotas do programa já foram todas vendidas. A cota Big custou R$ 105,1 milhões às empresas, sendo compradas pela Americanas, Seara e pela Stone. Já a Camarote, teve o preço de R$ 80,5 milhões, e as empresas TikTok, Heineken (com a cerveja Amstel) e P&G a adquiriram. A última, a cota Brother, custou R$ 15,6 milhões e foi fechada entre Hypera Pharma, McDonald’s, Above, Quinto Andar e Ademicon.

Ceja ainda: Campeã do “Big Brother Brasil” mostra resultado de cirurgia íntima: “Para maiores”

Vale lembrar que o TikTok patrocinou “A Fazenda“ durante 3 anos: 2020 e 2021. “Estamos bastante animados com essa oportunidade. É uma integração inédita de uma marca no programa. Enxergamos a chance de posicionar ‘A Fazenda’ em uma plataforma criativa como o TikTok, que vem conquistando o coração de milhões de brasileiros, como uma grande oportunidade para conectar ainda mais com o nosso público. Também tem sido para nós um momento de muita expectativa”, disse, na época, Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record TV.

Compartilhar: