Times Brasil (CNBC) amplia sua distribuição e chega às plataformas LG Channels e Roku

Times Brasil (CNBC) amplia sua distribuição e chega às plataformas LG Channels e Roku

O Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC amplia sua distribuição e agora também está disponível nas plataformas LG Channels e Roku, dois dos principais ambientes de conteúdo gratuito via FAST (Free Ad-Supported Streaming TV) no país, que juntos possuem 25 milhões de aparelhos conectados.

A entrada na LG Channels, presente em cerca de 15 milhões de Smart TVs conectadas, reforça o compromisso do canal com a democratização da informação econômica e o acesso gratuito ao jornalismo de negócios de qualidade. A plataforma da LG já oferece mais de 180 canais em português e consolida-se como um hub de entretenimento relevante para o público brasileiro.

O canal também integra o recém-lançado guia de TV ao Vivo da Roku, disponível em mais de 10 milhões de dispositivos no Brasil, entre TVs e dispositivos de streaming. A Roku oferece uma grade de 30 canais FAST gratuitos, e a chegada do Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC representa um avanço estratégico na oferta de conteúdo informativo em tempo real.

“A entrada do Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC na LG Channels e na Roku reforça nosso objetivo de estar onde o público está. É mais um passo para ampliarmos o alcance do nosso conteúdo em ambientes gratuitos e acessíveis, conectando ainda mais brasileiros ao que há de mais relevante no cenário econômico nacional e internacional”, afirma Carolina Vargas, vice-presidente de distribuição da CNBC no Brasil.

Com uma operação multiplataforma inovadora, o canal já soma 97 milhões de brasileiros impactados em seus primeiros seis meses no ar. São 15 horas diárias de jornalismo ao vivo, mais de 37 mil conteúdos digitais publicados, mais de 650 entrevistas exclusivas e presença nas principais operadoras de TV por assinatura, parabólicas (atingindo mais de 50 milhões de brasileiros), YouTube ao vivo, mídias digitais e demais canais FAST.

Com essas novas parcerias, o Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC reafirma seu compromisso com a entrega de jornalismo de negócios confiável, análises aprofundadas e cobertura em tempo real dos fatos que impactam a economia do Brasil e do mundo.

Onde assistir ao maior canal de negócios do Brasil

Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais

TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562

ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube

FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings

SOBRE A CNBC

A CNBC, rede número um em jornalismo de negócios em todo mundo, é reconhecida como líder global. Com sedes em Nova Jersey, Londres e Singapura, a CNBC cobre o universo dos negócios em tempo real, oferecendo notícias de última hora, entrevistas exclusivas, análises dos principais mercados, negociações e relatórios aprofundados sobre os fatores que impulsionam a economia mundial. A missão da CNBC é ajudar líderes empresariais, a comunidade financeira e investidores a tomar decisões de negócios.

O vasto portfólio da CNBC inclui o canal de TV, disponível em mais de 366 milhões de lares, hotéis e edifícios comerciais em 154 países; CNBC.com, o destino online para as notícias urgentes e informações em tempo real; CNBC PRO, o serviço de assinatura premium da rede com acesso prioritário aos mercados e influenciadores econômicos; e ainda o aplicativo CNBC, podcasts, newsletters, eventos ao vivo e plataformas de mídia social e vídeo digital.

A CNBC é uma empresa da NBCUniversal.

Para mais informações, acesse www.cnbc.com.

Sobre o Times Brasil | Licenciado Exclusivo CNBC

É o primeiro canal de jornalismo de negócios do Brasil em parceria com uma marca internacional. A empresa é licenciada exclusiva da CNBC, líder mundial em negócios, que é controlada pela NBCUniversal, um dos maiores grupos de mídia do planeta.

O canal está presente em todas as telas, com forte atuação nas plataformas digitais, com alcance em todo o território nacional. Pode ser assistido no Pay TV, na TV aberta via parabólicas para 50 milhões de brasileiros, FAST Channels, mídias digitais e nas maiores plataformas de streaming do país.

O canal produz, todos os dias, 15 horas de jornalismo ao vivo, e exibe, todas as semanas, uma variedade com 14 horas de programas de entretenimento inspirados em negócios. Sua operação no Brasil utiliza uma abordagem inédita de produção multiplataforma e simultânea, em que profissionais multidisciplinares atuam de forma integrada na apuração e divulgação de notícias.

O acordo com a CNBC, que está presente em mais de 80 países e é assistida diariamente por meio bilhão de pessoas, é o primeiro realizado em território brasileiro.

Compartilhar: