Times Brasil | CNBC anuncia novidades da programação 2026
Na mesma semana que estreou a nova marca global CNBC no país, o Times Brasil | CNBC anuncia as novidades da sua programação para 2026. O canal, que se consolidou este ano como a maior emissora de jornalismo de negócios do país, apresentará cinco novas atrações.
O programa “Times | CNBC Sport” estreará em março, diariamente às 20 horas, logo após o telejornal “Times | Exclusivo CNBC”, apresentado por Christiane Pelajo, para apresentar uma cobertura inovadora do noticiário esportivo com foco em negócios. O modelo é inspirado no “CNBC Sport”, plataforma de esportes de sucesso da CNBC dos Estados Unidos, e vai oferecer um olhar inovador da Copa do Mundo e de outros eventos do calendário esportivo de 2026.
O telejornal “Pré Market” abrirá a programação ao vivo do canal, com a apresentação do jornalista Eric Klein, diariamente das 7h às 9h30, com uma cobertura de maior profundidade da abertura dos mercados globais e do Brasil.
Entre as novidades semanais, a emissora estreará o programa “Times | CNBC Tech” revelando as inovações da indústria de tecnologia, com foco no pulsante mercado de Inteligência Artificial. Um terceiro estúdio está em construção na sede do Times | CNBC, em São Paulo, com implantação de sistemas de IA, para ser dedicado exclusivamente ao novo projeto.
Aos finais de semana, o canal vai estrear o “Semana Prime”, com uma seleção de entrevistas exclusivas realizadas pela rede CNBC Internacional e pelo jornalismo da emissora no Brasil.
Alguns dos programas de entretenimento com negócios passarão a ser produzidos e exibidos por temporada em 2026. São eles: “Planeta”, com Carol Barcelos, “Marcas Icônicas”, com Gustavo Sarti, e “Passaporte”, com Zeca Camargo, além dos programas “Segredos Corporativos” e “Caminho do Lucro”, com Camila Farani.
Segundo ano com crescimento
A programação 2026 do Times Brasil | CNBC consolida uma trajetória de crescimento do canal, que completou um ano no mês passado. Ao longo de 12 meses, a emissora alcançou os brasileiros de forma contínua e crescente.
O novo canal conquistou 42 milhões de telespectadores e impactou o público 340 milhões de vezes neste período, consolidando sua presença como maior referência no jornalismo de negócios brasileiro. Os números são a soma dos dados oficiais no Google Analytics, Meta, Youtube, TikTok, Fast Channels, Dailymotion e na TV.
Sobre a CNBC
A CNBC, rede número um em jornalismo de negócios em todo mundo, é reconhecida como líder global. Com sedes em Nova Jersey, Londres e Singapura, a CNBC cobre o universo dos negócios em tempo real, oferecendo notícias de última hora, entrevistas exclusivas, análises dos principais mercados, negociações e relatórios aprofundados sobre os fatores que impulsionam a economia mundial. A missão da CNBC é ajudar líderes empresariais, a comunidade financeira e investidores a tomar decisões de negócios.
O vasto portfólio da CNBC inclui o canal de TV, disponível em mais de 366 milhões de lares, hotéis e edifícios comerciais em 154 países; CNBC.com, o destino online para as notícias urgentes e informações em tempo real; CNBC PRO, o serviço de assinatura premium da rede com acesso prioritário aos mercados e influenciadores econômicos; e ainda o aplicativo CNBC, podcasts, newsletters, eventos ao vivo e plataformas de mídia social e vídeo digital.
A CNBC é uma empresa da NBCUniversal.
Para mais informações, acesse www.cnbc.com.
Sobre o Times Brasil | Licenciado Exclusivo CNBC
É o primeiro canal de jornalismo de negócios do Brasil em parceria com uma marca internacional. A empresa é licenciada exclusiva da CNBC, líder mundial em negócios, que é controlada pela NBCUniversal, um dos maiores grupos de mídia do planeta.
O canal está presente em todas as telas, com forte atuação nas plataformas digitais, com alcance em todo o território nacional. Pode ser assistido no Pay TV, na TV aberta via parabólicas para 50 milhões de brasileiros, FAST Channels, mídias digitais e nas maiores plataformas de streaming do país.
O canal produz, todos os dias, 15 horas de jornalismo ao vivo, e exibe, todas as semanas, uma variedade com 14 horas de programas de entretenimento inspirados em negócios. Sua operação no Brasil utiliza uma abordagem inédita de produção multiplataforma e simultânea, em que profissionais multidisciplinares atuam de forma integrada na apuração e divulgação de notícias.
O acordo com a CNBC, que está presente em mais de 80 países e é assistida diariamente por meio bilhão de pessoas, é o primeiro realizado em território brasileiro.
