Times Brasil contrata a analista Juliana Munaro
O Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC anuncia a chegada da comentarista Juliana Munaro, referência no jornalismo voltado para investimentos, mercados e inovação no Brasil. Esta é a segunda contratação realizada pelo maior canal de negócios do país, somente em 2025, de um profissional especializado em negócios com passagens por empresas do Grupo Globo.
Durante nove anos, Juliana foi repórter e apresentadora do programa “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”, da TV Globo, além de colunista de inovação no “GloboNews Em Ponto” e na Rádio Globo. Também é coautora do livro “DISRUPTalks – Carreira, Empreendedorismo e Inovação em uma Época de Mudanças Rápidas”.
Com uma carreira consolidada no acompanhamento do ecossistema de startups, Juliana Munaro vai levar aos telejornais do Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC uma visão privilegiada sobre a jornada das pequenas e médias empresas na busca por tecnologia e digitalização.
“Estou orgulhosa de fazer parte deste novo desafio. Tenho certeza de que será um espaço incrível para trazer análises estratégicas, insights sobre o mercado e discutir as transformações do mundo dos negócios”, afirma Juliana Munaro.
“Juliana vai enriquecer nosso conteúdo levando ao público análises e entrevistas exclusivas com fundadores de startups, investidores e líderes do setor”, comemora André Ramos, vice-presidente de Conteúdo.
Dois reforços em 2025
Com a chegada de Juliana Munaro, o canal já soma duas novas contratações, somente neste início de 2025, com o objetivo de reforçar sua programação e oferecer conteúdo aprofundado e acessível sobre o universo dos negócios.
Em fevereiro, a jornalista Paula Monteiro foi anunciada como âncora do telejornal “Agora”, abrindo a programação de notícias ao vivo da emissora. Paula também teve passagens pela TV Globo, integrando o programa “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”.
Desde sua estreia, em 17 de novembro, até o dia 24 de fevereiro, quando completou 100 dias, o Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC atingiu 62,1 milhões de pessoas em todas as plataformas, em todo país – um resultado impactante para uma operação de mídia com apenas quatro meses no ar. O maior canal de negócios do Brasil está presente nas principais operadoras de TV por assinatura, plataformas digitais, YouTube, FAST Channels e TV aberta via parabólica, levando informação ao vivo durante 15 horas, de segunda a sexta-feira, além de uma ampla programação de entretenimento inspirada em negócios.
Sobre a CNBC
A CNBC, rede número um em jornalismo de negócios em todo mundo, é reconhecida como líder global. Com sedes em Nova Jersey, Londres e Singapura, a CNBC cobre o universo dos negócios em tempo real, oferecendo notícias de última hora, entrevistas exclusivas, análises dos principais mercados, negociações e relatórios aprofundados sobre os fatores que impulsionam a economia mundial. A missão da CNBC é ajudar líderes empresariais, a comunidade financeira e investidores a tomar decisões de negócios.
O vasto portfólio da CNBC inclui o canal de TV, disponível em mais de 366 milhões de lares, hotéis e edifícios comerciais em 154 países; CNBC.com, o destino online para as notícias urgentes e informações em tempo real; CNBC PRO, o serviço de assinatura premium da rede com acesso prioritário aos mercados e influenciadores econômicos; e ainda o aplicativo CNBC, podcasts, newsletters, eventos ao vivo e plataformas de mídia social e vídeo digital.
A CNBC é uma empresa da NBCUniversal.
Para mais informações, acesse www.cnbc.com.
Sobre o Times Brasil | Licenciado Exclusivo CNBC
É o primeiro canal de jornalismo de negócios do Brasil em parceria com uma marca internacional. A empresa é licenciada exclusiva da CNBC, líder mundial em negócios, que é controlada pela NBCUniversal, um dos maiores grupos de mídia do planeta.
O canal está presente em todas as telas, com forte atuação nas plataformas digitais, com alcance em todo o território nacional. Pode ser assistido no Pay TV, na TV aberta via parabólicas para 50 milhões de brasileiros, FAST Channels, mídias digitais e nas maiores plataformas de streaming do país.
O canal produz, todos os dias, 15 horas de jornalismo ao vivo, e exibe, todas as semanas, uma variedade com 14 horas de programas de entretenimento inspirados em negócios. Sua operação no Brasil utiliza uma abordagem inédita de produção multiplataforma e simultânea, em que profissionais multidisciplinares atuam de forma integrada na apuração e divulgação de notícias.
O acordo com a CNBC, que está presente em mais de 80 países e é assistida diariamente por meio bilhão de pessoas, é o primeiro realizado em território brasileiro.
