Tiririca é acusado de assédio sexual pela ex-empregada

Tiririca é acusado de assédio sexual pela ex-empregada

O deputado federal Tiririca enfrenta na Justiça a sua ex-empregada, Maria Lúcia Gonçalves, de 41 anos. Ela acusa Tiririca de assédio sexual. Na denúncia feita em março, Maria contou que trabalhava na casa do humorista no ano passado, quando ele começou a dizer frases obscenas enquanto a segurava por trás. Depois, Tiririca havia desabotoado as calças e corrido pela casa perseguindo a empregada. Ela ainda alega que Nana Magalhães, esposa dele, e os filhos do casal presenciaram a cena. São informações do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

Ainda de acordo com o jornalista, Nana registrou um boletim de ocorrência contra Maria após as acusações. Em depoimento, ela afirmou que o casal foi vítima de extorsão por parte da ex-funcionária. Naná ainda alegou que após quatro meses de contrato, ela resolveu demitir Maria Lúcia porque ela estaria fazendo uso de bebida alcóolica durante o expediente. Insatisfeita, Maria cobrou R$ 100 mil para não sujar a imagem de Tiririca. O caso está no Supremo Tribunal Federal, na mãos da ministra Carmen Lucia.

Procurada pelo jornalista, a assessoria de Tiririca afirma não saber do caso e o advogado do deputado federal disse que não iria comentar.

Compartilhar: