‘Tudo não passa de brincadeira’, diz Mônica Iozzi sobre alfinetadas de Marcelo Tas
Depois que saiu do “CQC”, Mônica Iozzi, 32, tem sido alvo de algumas alfinetadas do ex-colega de trabalho Marcelo Tas, 54.
Em uma conversa com o portal “UOL”, a artista declarou que tudo não passa de brincadeira do humorista e que as pessoas não sabem como é o relacionamento entre eles. “A gente sempre vai fazer este tipo de brincadeira e comentário um com o outro. Estou esperando eles fazerem isso na bancada. A gente é assim e não pode se levar a sério. Convivemos por anos e vocês precisam ver entre a gente a desgraça que é. Quem olha acha que a gente se odeia, mas nós nos damos tão bem porque sabemos que é por aí”, explicou.
Com o fim do trabalho de comentarista no “Big Brother Brasil”, Mônica falou um pouco sobre a sua estreia nas novelas da Globo. “A novela inicia em outubro, mas em julho começam os workshops e tem título provisório de ‘Búu’, escrita pelo Daniel Ortiz, com direção de Jorge Fernando. Ainda tem uma novela antes. No início era pra fazer uma vilã, só que agora talvez eu faça uma patricinha falida. Mas tá longe e tudo pode mudar”, adiantou.
