TV Gazeta lança campanha que reforça sua imagem como prestadora de serviço

TV Gazeta lança campanha que reforça sua imagem como prestadora de serviço
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

TV Gazeta de São Paulo coloca no ar nesta semana sua campanha que pretende reforçar de forma descontraída o seu papel como prestadora de serviço.

Nos vídeos, artistas da casa citam frases emblemáticas para mostrar o que cada atração tem a oferecer de acordo com atual momento econômico do País. A apresentadora do Mulheres, Catia Fonseca, por exemplo, utiliza da seguinte frase: ”Tá tendo que descascar alguns abacaxis?”. Logo em seguida, completa com a resposta:: “a gente te ajuda trazendo receita boa, bonita e barata para você fazer em casa”.

No aspecto cultural, o apresentador Ronnie Von também explica como o programa “Todo Seu” pode colaborar ao responder a frase “tá difícil deixar a peteca cair?”.

Além das atrações, o Jornalismo da emissora também deu sua contribuição.  A jornalista Maria Lydia responde com um “Não!(…)” a questão “para bom entender meia palavra basta”. Já o âncora Rodolfo Gamberini reforça os questionamentos políticos com a célebre frase “A mentira tem perna curta?”. Veja no vídeo: http://www.tvgazeta.com.br/videos/fiscalizacao-rodolphogamberini/

As vinhetas serão exibidas durante os intervalos comerciais da emissora.

Compartilhar: