TV Globo investe em influencers para faturar milhões em quadro inédito

A TV Globo já tem um novo projeto para incrementar a programação de domingo durante as transmissões da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, no próximo ano.
Veja também: Renata Lo Prete deixa noticioso após mais de 3 anos e TV Globo anuncia nova apresentadora
A emissora criou um quadro, o “Churrascão na Globo“, que reunirá influencers e personalidades esportivas e acontecerá durante o intervalo da programação. Além disso, mostrarão os bastidores do churrasco nas redes sociais.
“Começando no ‘Esporte Espetacular’ e com pílulas durante a programação, vai rolar o típico ‘Churrasco na Globo’. Na expectativa do início do jogo, exploraremos receitas, ingredientes e o clima no churrasco!”, explica a TV Globo no plano comercial.
Para os patrocinadores, a cota Futebol + Churrascão já está no mercado desde outubro e custa R$ 15 milhões. Tanto um patrocinador fixo quanto uma marca avulsa podem adquiri-la. As informações são do “Notícias da TV”.