“Velho Chico”: Afrânio decide não apoiar Carlos Eduardo em candidatura

A situação de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) ficará cada vez pior nos próximos capítulos de “Velho Chico”. Com medo de que Miguel (Gabriel Leone) descubra que ele não é seu verdadeiro pai, o deputado federal ainda vai ser humilhado pelo seu sogro, o coronel Afrânio (Antonio Fagundes).
De acordo com a jornalista Patricia Kogut, tudo começará quando, em conversa no escritório de Afrânio, Carlos Eduardo pedir apoio para uma nova candidatura:
– Se o senhor tiver um minuto, coronel, eu queria conversar sobre aquele assunto. Minha candidatura ao governo do estado. Os nossos aliados estão cobrando…
– Cobrando o quê?
– Querem saber se vamos poder contar com seu apoio. Me eleger governador seria um passo importante na minha carreira, coronel.
– Importante para quem?
– As chances de me eleger governador são altas. Estamos falando de ter o orçamento do estado nas mãos! Obras, programas de incentivo, novos negócios para o senhor, coronel.
– Se eu precisasse de alguém para defender os interesses da minha família no governo do estado, você seria governador! Se você é deputado federal, Carlos, é porque é lá que eu preciso que você esteja sentado. O resto não me interessa!
Mesmo com a negativa, Carlos Eduardo insistirá, mas será em vão.
