‘Vídeo Show’ apanha na audiência e tenta reverter crise com novos quadros

‘Vídeo Show’ apanha na audiência e tenta reverter crise com novos quadros

 VideoShow_logo

A direção da Globo vem tentando resgatar os áureos tempos em que o Vídeo Show liderava a audiência vespertina. Para conter a audiência em queda livre, o diretor Ricardo Waddington optou pela alternância de quadros, ou seja, o programa deve apresentar sempre novos quadros, saindo da mesmice.

A intenção é criar as mudanças que devem surpreender o público. Até o momento, a ordem é não apresentar quadros fixos. A aposta do momento é o 8 ou 800, comandado por Otaviano Costa. Além disso, a atração aposta em um concurso para a nova novela da Globo, Boogie Oogie. Nesse meio tempo, a produção do programa trabalha para que o Vídeo Show apresente novas estreias.

Vale ressaltar que o programa foi reformulado em novembro de 2013 tendo Zeca Camargo como apresentador. O público não agradou com Zeca no comando, que logo foi remanejado para matérias externas, ao invés de ficar somente no palco recebendo os convidados.

Como conseqüência disso, a Record viu sua audiência crescer no horário. As mudanças feitas pela emissora de Edir Macedo surtiram efeito com Luiz Bacci no comando do Balanço Geral SP. Bacci elevou o ibope do programa, anteriormente apresentado por Geraldo Luís, e disputa a liderança com a Globo no horário do almoço.

Compartilhar: