Angelina Jolie acusa Brad Pitt de ter agredido os filhos em viagem de avião

Angelina Jolie acusa Brad Pitt de ter agredido os filhos em viagem de avião

O que parecia um casamento dos sonhos para o público do mundo inteiro, se mostrou ser um pesadelo. Angelina Jolie revelou que Brad Pitt a agrediu e chegou a sufocar um de seus filhos.

Veja mais: Após anunciar saída, Carla Cecato retorna para a Jovem Pan com aumento salarial

Segundo documentos obtidos pela “Variety”, durante uma viagem em um avião particular, em 2016, Jolie contou que o ator “sufocou uma das crianças e atingiu outra no rosto” após alegar que ela tratava as crianças de forma diferente.

“Pitt agarrou Jolie pela cabeça e a sacudiu, depois agarrou seus ombros e a sacudiu novamente antes de empurrá-la contra a parede do banheiro”, diz o documento.

Veja também: Veja os candidatos famosos que perderam nas eleições de 2022

O caso chegou a constar em um relatório do FBI. Segundo os advogados da atriz, “o governo tinha uma causa provável para acusar Pitt de um crime federal por sua conduta naquele dia”.

Além disso, Brad teria exigido que a ex-mulher assinasse “um acordo de confidencialidade que a proibiria contratualmente de falar fora do tribunal sobre o abuso físico e emocional de Pitt contra ela e seus filhos”.

Veja ainda: Influencer faz tatuagem, se arrepende e cai no choro: ”Tatuou no lugar errado”

Os dois estão separados desde 2016 e enfrentam algumas batalhas judiciais. Segundo Angelina Jolie, o motivo da separação teria sido pela “segurança de toda a sua família”.

Compartilhar: