“A Garota da Moto” atinge a liderança em Curitiba

CnVbCIpW8AAhqm8

A série “A Garota da Moto”, que estreou no SBT no último dia 13 de julho, já tem alcançado ótimos números de audiência para a Rede Massa | SBT, em Curitiba. Na última quarta-feira (20), a atração conquistou a liderança com 21,4% de share, contra 21% da afiliada da Globo, na capital paranaense. No mesmo horário, a afiliada da Record ficou com o terceiro lugar com 18% de share.

No mesmo dia, as duas novelas do SBT, Carrossel e Cúmplices de um Resgate, mantiveram-se, como de costume, na vice-liderança. Carrossel alcançou 16,3% de share, enquanto a emissora terceira colocada ficou com 14,9%. Já Cúmplices de um Resgate, protagonizada pela paranaense Larissa Manoela, conquistou 18,9% de share, contra 13,2% da afiliada da Record.

Os dados prévios são do kantar Ibope TCNET, do dia 20 de julho de 2016, da Grande Curitiba.

Sobre a Rede Massa | SBT – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais de programação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.




X

Pin It on Pinterest

X