“Carrossel: O Filme” conquista a liderança na Grande Curitiba

Carrossel-O-Filme-Completo

Na última terça-feira (12/7), a Rede Massa | SBT  alcançou a liderança, na Grande Curitiba, com o “Carrossel: O Filme”, exibido durante o Cine Espetacular.

De acordo com os dados do Ibope, a atração atingiu 9,6 pontos e pico de 29,7% de share, enquanto a segunda colocada (Globo) ficou com 8,4 pontos e share de 21,7%. Já a emissora terceira colocada, afiliada da Record, alcançou apenas 3,4 pontos e 9,1% de share, conquistando o terceiro lugar.

Os dados são do Kantar Ibope da terça-feira (12/7), audiência domiciliar na Grande Curitiba, das 23:19 às 00:51.

Sobre “Carrossel: O Filme” – O filme baseado na aclamada telenovela mexicana, conta com a direção de Alexandre Boury e Maurício Eça. O longa é uma parceria entre o Sistema Brasileiro de Televisão – SBT, a Televisa Cine, a Paris Filmes, Downtown Filmes e Rio Filme. No elenco, participam os atores já conhecidos pelo público da emissora, como Larissa Manoela, Maísa Silva, Jean Paulo Campos, Stefany Vaz, Carlinhos Aguiar, entre outros.

Sobre a Rede Massa | SBT – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais de programação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.

X

Pin It on Pinterest

X