Cartoon Network é o canal pago mais assistido da América Latina

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O canal Cartoon Network conquistou os adultos e as crianças no primeiro semestre deste ano, e consagrou-se como o canal de TV por assinatura mais visto da América Latina, tanto entre as crianças de 4 a 11 anos como entre o público geral.

Líder de audiência por 29 meses consecutivos entre as crianças de 4 a 11 anos com TV por assinatura na América Latina, o canal foi o mais assistido na primeira metade deste ano no Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru, na mesma faixa de idade.

Em 2016, o Cartoon Network implantou uma estratégia totalmente dedicada aos fãs, apostando em conteúdos fortes e em novas oportunidades para se aproximar da audiência onde quer que ela esteja e em multiplataformas.

“O Cartoon Network e seus fãs compartilham o amor pela marca. Nós trabalhamos bastante para colocar os fãs à frente de tudo o que fazemos e oferecer a eles uma experiência de entretenimento inovadora e divertida, adaptada a cada plataforma. Esses resultados excelentes são parte de uma via de mão dupla, onde nossa dedicação aos fãs volta como carinho pela marca”, diz Pablo Zuccarino, Vice-Presidente e Gerente do Cartoon Network, Boomerang e Tooncast para América Latina.

X

Pin It on Pinterest

X