Mareu vai para casa de pai militar em episódio inédito de “Adotada”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O que acontece se misturar um pai militar aposentado, uma filha meio inconsequente e desapegada e a Maria Eugênia? Para descobrir é só assistir ao próximo episódio de “Adotada”, em que a ruiva da MTV viaja até Copacabana para ser recebida pela família Foit. O programa inédito vai ao ar na próxima terça-feira (26), às 21h.

A nova irmã de Mareu, Paula Andressa, adora curtir com os amigos, é cheia de autoestima e vontade de aproveitar a vida, sem muitos limites. O problema é que seu pai, Paulo Victor, não gosta muito do jeito e roupas da filha, além de ser rígido com horários, como se ainda estivesse no quartel. Ainda nessa casa, vive Eliete, mãe de Paula e ex-mulher de Paulo.

Com a chegada da Maria Eugênia, Paula aproveita para usar do poder de persuasão da ruiva e faz duas tatuagens. Também mostra, após quatro meses escondendo, um piercing no nariz para o pai. Além disso, a mãe leva sua nova filha adotiva para conhecer as melhores lojas de roupas com preços acessíveis. Adotada é uma coprodução da MTV e Conspiração Filmes.

X

Pin It on Pinterest

X