Confira a audiência da segunda semana do Datena no SBT

Confira a audiência da segunda semana do Datena no SBT

Após elevar os índices de audiência na semana de estreia, Datena não conseguiu segurar o público e fez a audiência do “Tá na Hora” cair 15% na segunda semana à frente do jornalístico do SBT.

Com exibição das 16h45 às 19h45, o “Tá na Hora” registrou 2.9 pontos de média semanal entre os dias 16 a 20 de dezembro de 2024. Uma queda de 15% em relação a semana anterior, quando a atração registrou 3.4 pontos de média.

No mesmo horário, a TV Globo ficou na liderança com 15 pontos exibindo a “Sessão da Tarde”, “Tieta”, “Garota do Momento” e “SP2”, a Record ficou na vice-liderança com 5.5 pontos de média exibindo o “Cidade Alerta” e a Band ficou em quarto lugar com 2.5 pontos de média exibindo o “Brasil Urgente” e o “Jornal da Band”.

Audiência detalhada da segunda semana do Datena no SBT:

Segunda-feira (16/12): 3.0 pontos;

Terça-feira (17/12): 2.7 pontos;

Quarta-feira (18/12): 3.0 pontos;

Quinta-feira (19/12): 2.5 pontos;

Sexta-feira (20/12): 3.2 pontos;

Cada ponto equivale a 73.280 mil televisores, ou 191.480 mil telespectadores sintonizados na Grande São Paulo. Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.

Conheça o “Tá na Hora” com Datena:

Compartilhar: