Destaques de audiência da Record TV de terça-feira (14/04/2020)

Destaques de audiência da Record TV de terça-feira (14/04/2020)

Audiências de terça-feira, 14/04/2020

Novela Jesus estreia na vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro e chega a 10 pontos em Salvador;
em Belém, placar é de 11 x 5 para o folhetim da Record TV 

De volta à tela da Record TV, a novela Jesus estreou ontem, 14/04, vice-líder absoluta no Rio de Janeiro e em outras capitais –com destaque a Salvador e Belém, onde obteve médias de 10 e 11 pontos, respectivamente. Foi ao ar das 21h41 às 22h43. 

No Rio de Janeiro, a produção registrou a média de 8 pontos, o pico de 11 pontos e o share de 11%. A terceira colocada fechou o horário com 5 pontos de média, três a menos que a Record TV. 

Belém se destacou entre as demais capitais que ficaram isoladas na segunda posição: fez 11 pontos contra os 5 pontos da concorrente em terceiro, cravando a vantagem de seis pontos sobre a terceira colocada. O share foi de 14%. 

Jesus alcançou bom índice, ainda, em Salvador, praça em que marcou 10 pontos de média, enquanto a concorrente na terceira posição registrou 8 pontos de média. O share foi de 15%. 

Em Recife, o placar foi de 8 x 5 pontos de média, com vantagem, portanto, de três pontos para a trama da Record TV. O share foi de 12%. 

Por três pontos, também, a novela garantiu a vice-liderança absoluta no Distrito Federal. Sua média ficou em 7 pontos, contra os 4 pontos da terceira colocada. O share foi de 10%. 

Em Manaus, a novela ficou com 8 pontos de média; a terceira colocada, com 7. O share foi de 10%. 

A autoria é de Paula Richard; a direção, de Edgard Miranda. 

 

A Escrava Isaura é vice-líder absoluta com dois pontos de vantagem sobre a concorrência tanto em SP quanto no RJ 

O capítulo de A Escrava Isaura que foi ao ar nesta terça-feira, dia 14/04, ficou em segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. A trama, escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, foi exibida na faixa das 15h16 às 15h59. 

Em São Paulo, o folhetim assegurou a vice-liderança absoluta com 7 pontos de média. O pico chegou a 10 pontos, e o share ficou em 13%. A terceira colocada obteve 5 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, o folhetim chegou a 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 14% de share. A terceira colocada registrou 6 pontos de média. 

 

 Jornal da Record garante a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro; no Rio, telejornal marca o dobro da terceira colocada: o placar é de 10 x 5 

Na noite desta terça-feira, dia 14/04, o Jornal da Record consolidou o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo e no Rio de Janeiro.  

Em São Paulo, apresentado por Adriana Araújo e Sergio Aguiar, o jornalístico, que foi ao ar das 19h45 às 20h45, marcou 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 12%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder absoluto com o dobro damédia da concorrente ao registrar 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%, contra 5 pontos de média da terceira colocada. 

 

Hoje em Dia fica isolado na segunda posição em São Paulo e no Rio de Janeiro 

Nesta terça-feira, dia 14/04, o Hoje em Dia garantiu a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Das 10h às 11h45, quando foi ao ar sob o comando de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, marcou, em São Paulo, 6 pontos de média, 7 pontos de pico e 15% de share. A terceira colocada obteve 5 pontos de média no mesmo período. 

No Rio de Janeiro, garantiu o segundo lugar absoluto com 5 pontos de média, 7 pontos de pico e 16% de share. A terceira colocada obteve 4 pontos de média. 

 

Novela Caminhos do Coração se mantém vice-líder em SP; no Rio, crava o segundo lugar isolado na audiência 

O capítulo de Caminhos do Coração exibido na tarde desta terça-feira, dia 14/04, ficou em segundo lugar em São Paulo e no Rio. 

 No ar na faixa das 15h59 às 16h48, marcou, em São Paulo, média de 5 pontos, pico de 7 pontos e share de 9%. Foi vice-líder. 

No Rio de Janeiro, a trama ficou isolada na vice-liderança com 5,4 pontos de média, 7 pontos de pico e 10% de share. A terceira colocada obteve 5,2 pontos de média no período. 

Escrita por Tiago Santiago, a trama tem direção-geral de Alexandre Avancini. 

 

Fala Brasil consolida a segunda colocação absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro 

O Fala Brasil exibido na manhã desta terça-feira, dia 14/04, consolidou o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. 

No ar das 8h45 às 10h, o jornalístico, comandado por Camila Busnello e Salcy Lima, marcou, em São Paulo, 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%, enquanto a emissora em terceiro registrou 4 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, o programa garantiu 4 pontos de média, pico de 5 pontos e 14% de share, contra 3 pontos de média da concorrente que ficou em terceiro lugar. 

 

Edição vespertina do Jornal da Record assegura a vice-liderança isolada em São Paulo; no Rio, três edições do jornalístico garantem o segundo lugar 

Nesta terça-feira, dia 14/04, a edição da tarde do Jornal da Record conquistou o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo. 

Comandado por Giovanna Risardo, o jornalístico, que foi ao ar das 17h55 às 17h59, registrou 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%. Duas emissoras empataram em terceiro com 6 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, a edição garantiu 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 8%, ficando em segundo.  

Na mesma praça, a outra edição vespertina do jornal, apresentada por Janine Borba, no ar das 16h36 às 16h42, também assegurou a vice-liderança, com 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 9%. 

Ainda no Rio, a edição matinal do programa, exibida das 11h45 às 11h50, consagrou-se como vice-líder absoluta. Também com Janine no comando, o jornalístico alcançou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e 12% de share, enquanto o terceiro lugar ficou com 4 pontos.

 

Record TV mantém o segundo lugar isolado na média de todo o dia em SP e no RJ
Nesta terça-feira, dia 14/04, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado nas médias dia de São Paulo e Rio de Janeiro. 

 Na faixa das 7h à meia-noite, ficou, em São Paulo, com 7 pontos de média e 13% de share. A terceira colocada obteve 6 pontos de média no período. 

No Rio de Janeiro, manteve a vice-liderança isolada com os mesmos índices: 7 pontos de média e 13% de share. A terceira colocada, porém, ficou com 5 pontos de média. 

Compartilhar: