“Domingo Legal” conquista a vice-liderança em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre

Com uma divertida brincadeira na mansão da atriz Flávia Pavanelli e com a exibição de mais um episódio do game show “Comprar é Bom, Levar é Melhor”, o “Domingo Legal” deste domingo (18/11) conquistou o segundo lugar no Ibope.

Em Porto Alegre, a atração comandada por Celso Portiolli registrou 8.5 pontos de média. No mesmo horário, das 13h00 às 15h17, a Globo registrou 15.8 pontos exibindo o reality “PopStar” e a “Temperatura Máxima” e a Record TV registrou 5.7 pontos exibindo o “Domingo Show”. Cada ponto equivale a 15,4 mil televisores sintonizados na Grande Porto Alegre. 

No Rio de Janeiro, a atração comandada por Celso Portiolli registrou 6.0 pontos de média. No mesmo horário, das 13h00 às 15h17, a Globo registrou 16.5 pontos exibindo o reality “PopStar” e a “Temperatura Máxima” e a Record TV registrou 5.8 pontos exibindo o “Domingo Show”. Cada ponto equivale a 45,3 mil televisores sintonizados na Grande Rio de Janeiro.

Já em São Paulo, a atração comandada por Celso Portiolli registrou 7.9 pontos de média. No mesmo horário, das 13h00 às 15h17, a Globo registrou 12.2 pontos exibindo o reality “PopStar” e a “Temperatura Máxima” e a Record TV registrou 7.9 pontos exibindo o “Domingo Show”. Cada ponto equivale a 71,9 mil televisores sintonizados na Grande São Paulo. 

Os dados são preliminares e podem sofrer pequenas alterações no consolidado. 

Pin It on Pinterest