Após 9 anos, Globo decide cancelar o programa “Amor & Sexo”

A atual temporada do programa “Amor & Sexo”, apresentado por Fernanda Lima na Globo, será a última. De acordo com a colunista Keila Jimenez, do portal “R7”, a produção do programa já foi avisada de sua interrupção.

No ar desde 2009, a atração de Fernanda Lima vem perdendo na audiência para “A Fazenda”, da Record TV, e enfrentando uma grande queda de público. Há dias em que chega a perder para o SBT e fica em terceiro lugar no ranking dos canais abertos. 

No último dia 13 de novembro, entre as 23h13 e 00h08, a atração global conquistou 10,7 pontos de audiência. O SBT marcou 11,2 pontos, com a exibição do “Programa do Ratinho” e do “Cine Espetacular”. A Record ficou na liderança com “A Fazenda 10”, que registrou 12,9 pontos. Cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios sintonizados da Grande São Paulo.

Ao longo de onze temporadas, o programa se envolveu em algumas polêmicas. A mais recente envolveu o cantor Eduardo Costa, que atacou Fernanda Lima nas redes sociais após um discurso da apresentadora contra o machismo e preconceito.

Pin It on Pinterest