Jogos de handebol, vôlei e futebol sobem audiência da Globo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A partida de handebol entre os times femininos de Brasil e Montenegro nos Jogos Olímpicos Rio 2016 rendeu à Globo 12 pontos de média, no Rio de Janeiro, e 10 pontos, em São Paulo, neste domingo (14). Os dados foram divulgados pelo site da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O jogo foi ao ar das 9h36m às 10h56m. No Rio de Janeiro, a média ficou dois pontos acima do registrado no horário nos meses de junho e julho e, em São Paulo, o crescimento foi de um ponto. Os dados prévios e podem sofrer alterações no consolidado que será divulgado amanhã.

Os Jogos Olímpicos Rio 2016 também renderam bons índices de audiência à emissora na noite de sábado (13). De acordo com dados prévios, o jogo de futebol masculino entre Brasil e Colômbia, das 22h às 23h53m, obteve 31 pontos no Rio, 12 a mais do que a média registrada nos últimos dois meses. Em São Paulo, a partida cravou 29, 12 a mais do que o marcado na faixa em junho e julho.

O terceiro e o quarto sets do jogo de vôlei masculino entre Brasil e Itália, da 0h às 0h33m, teve 20 pontos no Rio (seis a mais que a média do horário nos últimos dois meses) e 18 em São Paulo (um crescimento de sete pontos na média da faixa).

X

Pin It on Pinterest

X