Globo exibe miniepisódios de “Malhação: Pro Dia Nascer Feliz”

Foto: Globo/Cesar Alves
Foto: Globo/Cesar Alves

Pela primeira vez, a Globo exibirá uma sequência de miniepisódios para apresentar uma nova trama antes de sua estreia. São trechos de histórias de “Malhação: Pro Dia Nascer Feliz” que poderão ser acompanhadas na faixa horária de “Malhação” e estarão integralmente no Globo Play e no GShow a partir da próxima segunda-feira (15)

A primeira história, no dia 15, é de Joana (Aline Dias) e conta como a jovem conheceu a melhor amiga, Sula (Malu Falangola), e começou a trabalhar no parque aquático. Gabriel (Felipe Roque) e Giovane (Ricardo Vianna) são os protagonistas de terça-feira, dia 16. Os irmãos e jogadores de vôlei de praia participam de um campeonato onde recebem de Ricardo (Marcos Pasquim) o convite para serem patrocinados pela academia Forma. É no torneiro que Gabriel troca olhares com Barbara (Barbara França), a futura namorada.

Na quarta-feira, é a vez da trama de Barbara, em que o público vai descobrir porque ela desistiu da carreira de jogadora de vôlei. Já no dia 18, Juliana (Giulia Gayoso) mostra toda sua rebeldia ao organizar uma festa à fantasia em casa durante uma viagem do pai, Ricardo. No dia 19, é a vez do público acompanhar os conflitos de Tânia (Deborah Secco). Ela é demitida e descobre que o filho, Caio (Fabio Manhente), repetiu de ano.

O sexto e último episódio, sábado, dia 20, terá uma batalha de MCs com a turma do Mofo, Juliana, Lucas (Bruno Guedes), Martinha (Malu Pizzatto), Jabá (Fabio Scalon) e Júnior (Matheus Dias), e será transmitido exclusivamente no Globo Play e no GShow.

Com autoria de Emanuel Jacobina, direção artística de Leonardo Nogueira, direção geral de Adriano Melo e direção de Mariana Richard, Marco Rodrigo e Felipe Louzada, os miniepisódios de “Malhação: Pro Dia Nascer Feliz” começam a ser exibidos na próxima segunda-feira, dia 15. A nova temporada da crônica jovem da Globo estreia no dia 22 de agosto.

Pin It on Pinterest