Novelas da Record crescem na audiência nacional e consolidam vice-liderança em outubro

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com crescimento de 12%, “A Terra Prometida” bate recorde e consolida o segundo lugar isolado com quatro pontos de vantagem
A novela “A Terra Prometida” bateu recorde de audiência em outubro com média mensal de 15 pontos e consolidou o segundo lugar isolado na audiência, de acordo com dados do Kantar Ibope para o Mercado Nacional. Ou seja: apresentou um crescimento de 12% em relação a setembro. A trama, de autoria de Renato Modesto e com direção geral de Alexandre Avancini, marcou ainda pico de 17 pontos e share de 21%. A terceira colocada registrou 11 pontos de média.

Novela “Escrava Mãe” registra média de 10 pontos, tem aumento de 8% em relação ao mês anterior e é vice-líder isolada
A novela “Escrava Mãe” garantiu, no mês de outubro, o segundo lugar isolado na audiência no PNT (Painel Nacional de Televisão). A trama, escrita por Gustavo Reiz com direção geral de Ivan Zettel, marcou 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15%, contra 7 pontos de média da terceira colocada. Esses ótimos números indicam um crescimento de 8% em relação ao mês de setembro.

“Amor e Intrigas” cresce na média nacional e fica em segundo lugar
A novela “Amor e Intrigas” consolidou o segundo lugar na audiência com 6,4 pontos de média no mês de outubro, um crescimento de 1% se comparado a setembro. A novela, escrita por Gisele Joras com direção de Edson Spinello, está agradando o público da faixa vespertina da Record e também marcou pico de 7 pontos e share de 15%.

X

Pin It on Pinterest

X