Ana Maria Braga revela que foi apaixonada por Roberto Carlos

Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

Ana Maria Braga revelou que já foi apaixonada pelo cantor Roberto Carlos bem antes de se tornar famosa e conhecer o artista. “Fui apaixonada pelo Roberto Carlos como qualquer adolescente da época. Morava no interior, tinha uma vitrolinha com dois disquinhos dele, sonhava com o Roberto e fui crescendo através da emoção dele, do sucesso e da sensibilidade”, contou Ana, que esteve no primeiro dia de gravação do especial do Roberto Carlos da Globo, nesta segunda-feira (7) no Projac, Rio de Janeiro e até garantiu uma rosa do Rei no final do programa.

“Acho que o Roberto além de ser um cantor, é um grande intérprete, isso com a emoção e verdade que ele passa, fez as mulheres e homens admirarem e as mulheres se apaixonarem”, completou.

Após a fama, a apresentadora pôde se aproximar do cantor e conhecê-lo melhor como pessoa. “Passou a fase da paixão, a minha vida continuou, a dele também e essa admiração só veio crescendo conforme eu pude conhecê-lo mais de perto…E aí, a admiração multiplica pelo que de verdade ele é”.

A apresentadora do “Mais Você” contou que não podia ficar de fora da gravação do especial pois é muito grata a Roberto por ele ter participado do seu programa em 2015. “Ele veio para fazer um especial de Natal comigo, uma coisa que ele normalmente não faz, então eu estou muito agradecida pela emoção que ele me deu de ter dedicado, ficou o programa todo, que era uma coisa não prevista. Foi uma atitude linda dele, que emocionou todo o meu público, a mim e a produção inteira”, disse.

O especial do Roberto Carlos será exibido na Globo em dezembro com participações de Zeca Pagodinho, Rafa Gomes, do “The Voice Kids”, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Marisa Monte e Milton Guedes. O programa exiberá ainda um dueto do cantor com Jennifer Lopez, gravado em outubro em Los Angeles.