Record é a única emissora a crescer na audiência pelo segundo mês consecutivo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Pelo segundo mês consecutivo, a Record foi a única emissora a crescer na audiência. Em outubro, segundo dados da Grande São Paulo, na média de todo o dia, faixa das 7h à meia-noite, a Record aumentou a audiência em 5% passando de 7,3 pontos de média para 7,6 pontos de média.

No horário nobre, das 18h à meia-noite, a audiência cresceu 7% pulando de 9,6 pontos de média para 10,3 pontos de média. O SBT caiu de 9,4 pontos de média para 9,3 pontos de média.

Na média 24 horas, a Record assumiu o segundo lugar com crescimento de 6% e a audiência saltou de 5,6 pontos de média para 5,9 pontos de média, enquanto o SBT caiu 2% fechando com 5,7 pontos de média.

E no Painel Nacional de Televisão (PNT), a Record também foi a única emissora que cresceu no mês de outubro e assumiu o segundo lugar. Na média de todo o dia, faixa das 7h à meia-noite, marcou 6,7 pontos de média contra 6,6 do SBT.

No horário nobre, das 18h à meia-noite, a Record cresceu 5% e também ocupou o segundo lugar na audiência com 8,9 pontos de média, enquanto o SBT caiu 2% e fechou com 8,7 pontos de média.

Na média 24 horas, a Record também cresceu isoladamente e pulou de 5,1 pontos de média para 5,2 pontos de média.