Grazi Massafera revela armação para ser acusada de roubo na Globo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em entrevista para a revista Marie Claire, Grazi Massafera revelou que passou por momentos difíceis no início da carreira de atriz logo após o “Big Brother Brasil” na Globo. Ela foi alvo de preconceito e chegou a ser vítima de uma armação para ser acusada de roubo.

“Houve coisas mais baixas, como quando esconderam um estojo de maquiagem na minha bolsa para me acusar de roubo no camarim. Uma vez encontrei um boneco preto horrível, pintado com tinta vermelha e todo espetado, um vodu mesmo, no meu carro. Só eu sei o que passei… Sou uma sobrevivente!”, afirmou.

Apesar de todos os preconceitos que sofreu, Grazi não se incomoda por ser uma ex-BBB e acredita que as críticas são resultado de sua participação no reality show. “Não me envergonho de ter começado no ‘Big Brother Brasil’. Não sei dizer o que deu certo para mim ali. Talvez porque, apesar dessa minha cara de boazinha, sou um bicho ruim (risos). Um tempo atrás tive uma crise, quis desistir de ser atriz. Não me sentia estimulada porque sempre me escalavam para fazer o mesmo tipo de personagem: que tivesse a ver ou com meu físico ou com meu apelo popular”, contou.

“Estou há dez anos fazendo novelas e às vezes, em cena, reencontro atores que tentaram puxar meu tapete quando comecei. Em minha primeira cena de choro (em ‘Páginas da Vida’), uma colega do elenco ficou atrás do câmera, me encarou e sussurrou: ‘Você não vai conseguir!'”, disse ela.

X

Pin It on Pinterest

X