RedeTV! exibe primeira entrevista de João Doria na TV e registra bons índices de audiência

Foto: Divulgação/RedeTV!
Foto: Divulgação/RedeTV!

João Doria conquistou um resultado histórico na eleição à Prefeitura de São Paulo neste domingo (2). Em sua primeira disputa eleitoral, o tucano venceu a corrida municipal no primeiro turno, feito inédito desde 1992, quando a disputa na capital passou a ter dois turnos. Minutos antes da confirmação oficial, Doria conversou por por telefone com a jornalista Amanda Klein, da RedeTV!, e cumprimentou todos os envolvidos no resultado. “O povo fez essa escolha, o povo tomou essa decisão e eu fico muito honrado, muito feliz. Temos que terminar a apuração, evidentemente, mas até aqui, me dá uma enorme alegria e uma grande responsabilidade também, de conduzir o destino desta cidade”. A entrevista exclusiva, exibida durante boletim especial das eleições, marcou excelentes índices de audiência para a RedeTV!: foram 3.5 pontos de média, com picos de 4 e share de 5.4%.

Ainda na entrevista, a primeira concedida a uma emissora de televisão na noite de ontem, João Doria atribuiu sua vitória em primeiro turno ao apoio do governador Geraldo Alckmin e a escolha dos eleitores paulistanos. “Destaco o apoio do governador Geraldo Alckmin, a maior liderança política do estado de São Paulo, uma liderança nacional, um homem de bem, um homem respeitável, sincero, honesto, um líder. Devo muito a ele por ter acreditado na democracia, nos valores das prévias do PSDB, o meu partido, nos valores democráticos da eleição direta, com a população se manifestando”, ponderou ele. “Essa foi uma vitória coletiva e eu credito, sobretudo, ao povo da minha terra, ao povo de São Paulo. Aproveito a oportunidade para agradecer a todos: aos que votaram em nós e aos que não votaram também, porque eu governarei para todos”.

Questionado por Amanda a respeito da influência de seu perfil antipolítico em sua vitória, Doria destacou sua figura como gestor. “Eu continuo sendo um empresário na política. Sou um gestor, um administrador, um trabalhador, e assim vou cumprir meu papel à frente da Prefeitura de São Paulo. Quero ser um agregador”, finalizou.

Além de boletins ao longo da programação, a RedeTV! trouxe um balanço especial das eleições na noite de domingo, ao vivo, com apresentação de Mariana Godoy, Amanda Klein e Reinaldo Azevedo. Juntos pela primeira vez na bancada, o trio comentou os resultados das eleições municipais das principais cidades do país. Exibido entre 0h30 e 1h30, o especial registrou bons índices de audiência, chegando a figurar em terceiro lugar no ranking de canais abertos durante alguns minutos.

X

Pin It on Pinterest

X