SBT completa 2 anos como a segunda emissora mais vista em São Paulo

SBT completa 2 anos como a segunda emissora mais vista em São Paulo

O SBT novamente superou a concorrência na média das 24 horas e conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo pelo 24º mês consecutivo. A emissora ocupa a vice-liderança desde abril de 2017.

Em março, o SBT marcou 6,3 pontos de média e a terceira colocada (Record TV) ficou com 5,9 pontos.

Considerando somente o mês de março, ainda na Grande São Paulo, nas 24 horas, foi o melhor desempenho do SBT desde 2006.

Nos 31 dias do mês, a emissora alcançou 16 milhões de telespectadores.

Segundo o Kantar IBOPE Media, 1 ponto de audiência em São Paulo é equivalente a 1% dos domicílios com TV, ou seja, 73.015.

  • Produções próprias

Das 20 maiores audiências do SBT no mês de março, 16 são produções próprias.

  1. As Aventuras de Poliana – 12,2 pontos de média
  2. Programa Silvio Santos – 11,7
  3. Cúmplices de um Resgate – 11,1
  4. A Praça é Nossa – 10,6
  5. Roda a Roda Jequiti (Seg a Sex) – 10,5
  6. Roda a Roda Jequiti (Dom) – 10,3
  7. Tele Sena – 9,8
  8. A Garota da Moto – 9,7
  9. Júnior Bake Off Brasil – 9,2
  10. Programa do Ratinho – 9,1
  11. Pra Ganhar é Só Rodar – 8,8
  12. Programa Eliana – 8,8
  13. Esquadrão da Moda – 8,4
  14. As Aventuras de Poliana (Resumo da Semana) – 8,3
  15. Henry Danger – 8,2
  16. Domingo Legal – 8,2
  17. Programa da Maísa – 8,1
  18. Cine Espetacular – 7,9
  19. Tela de Sucessos – 7,8
  20. SBT Brasil – 6,9
  • Média 2019

Analisando a audiência em 2019, o SBT também está na vice-liderança.

Entre os meses de janeiro a março, a emissora acumula 6,2 pontos na média das 24 horas. A terceira colocada (Record TV) está com 5,7 pontos. 

Compartilhar: