Tarde da Globo bate recorde e atinge audiência histórica nesta segunda-feira; confira

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A Globo, em São Paulo, conquistou uma tarde de glória no Ibope. A emissora registrou altos índices de audiência devido as chuvas na cidade de São Paulo e região Metropolitana. Quando as chuvas aparecem na cidade, a audiência de todas as emissora sobem, mas desta vez o “subir” foi além do esperado para os diretores da Globo.

A “festa da Globo” começou logo ao meio-dia, com o “SPTV 1ª Edição“. O telejornal local garantiu alta audiência e bateu recorde anual com 17,7 pontos de média. A terceira maior audiência da tarde desta segunda (3). Em seguida, o “Globo Esporte” garantiu excelente audiência e manteve a liderança isolada com 15,4 pontos de média. O “Jornal Hoje“, que costuma manter os 11 pontos de média cresceu cinco pontos e bateu recorde no ano. Ao todo foram 16 pontos de média.

O “Vídeo Show“, considerado a maior pedra no sapato da Globo garantiu alta audiência para os padrões da atração. O programa que costuma ficar na faixa dos 9/10 pontos registrou nesta segunda 13,1 pontos de média. Recorde dos últimos meses. A “Sessão da Tarde” fechou com 14,1 pontos, a reprise de “Cheias de Charme” bateu recorde com 18,4 pontos e “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” fechou com 19,7 pontos de média.

Desde os anos 2000 a emissora não apresentava números tão altos como os da tarde de ontem. Na média-tarde, a Globo ficou em primeiro lugar com 15,8 pontos. A Record em segundo lugar com 8,6 pontos e em terceiro o SBT, com 7,2.

Os números contribuíram para os incríveis 18,3 pontos de média-dia da Globo, número que foi visto na época dos Jogos Olímpicos. Cada ponto representa 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo.

X

Pin It on Pinterest

X