TV Aparecida atinge 5º lugar na audiência com Festival Mazzaropi

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Festival Mazzaropi que está em exibição todas as quartas na TV Aparecida fez com que a emissora atingisse o 5º lugar na audiência no último dia 7, data da estreia da homenagem ao grande ícone do cinema brasileiro. Os dados foram extraídos do Ibope MW (GSP – Grande São Paulo), onde 1 ponto equivale a 69.416 domicílios. A banda das velhas virgens”, longa do ano de 1979 e 31º filme da carreira de Mazzaropi, será exibido nesta quarta, às 20h40, na TV Aparecida.

Rodado em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, com produção da PAM filmes, o elenco conta a participação de Marcos Weinberg (Raul), conhecido do público por seu trabalho no “Zorra Total” (2001 a 2014), na Rede Globo, além de Geni Prado (Dona Generosa), André Luís Toledo (Nestor), Cristina Neves (Dorinha), Felipe Levy (Padre) e Gilda Valença (Dona Mercedes).

No filme, Mazzaropi é um caipira que tem o sugestivo nome de “Ananias Gostoso”. Ele é o maestro de uma hilariante banda feminina formada por senhoras idosas e beatas. Orgulho da pequena cidade, a banda é mantida pelos donativos recolhidos pela igreja.

“Gostoso” tem dois filhos, Dorinha e Nestor, e, todos trabalham nas terras do Coronel Gerêncio, um rico fazendeiro do lugar. Os filhos do caipira namoram os filhos do patrão e, quando isso é descoberto, são severamente punidos e afastados da fazenda.

Desamparado e sem a ajuda dos filhos para realizar os trabalhos da roça, “Ananias Gostoso” decide mudar-se para a capital. Lá a família começa a trabalhar num depósito de lixo, recolhendo sucata para vender no ferro-velho. Um dia, acham um pequeno saco contendo joias valiosas, que julgam ser bijuterias baratas. Mas elas são verdadeiras e eles são acusados de roubo. O caipira terá que fazer de tudo para provar sua inocência.

X

Pin It on Pinterest

X