“Vontade tem”, diz Mara Maravilha sobre voltar a trabalhar no SBT

Foto: Bruno Correa
Foto: Bruno Correa

A apresentadora Mara Maravilha não descarta um dia voltar a trabalhar no SBT, onde apresentou diversos programas na década de 1980, época em que ganhou destaque em todo o Brasil. O desejo foi revelado durante entrevista ao “The Noite” desta segunda-feira (12).

“Vontade [para voltar] tem, minha e do público. Mas tudo tem a hora certa. Se for o plano de Deus, vai acontecer”, disse a cantora. Ela ficou no SBT entre 1981 e 1987, tendo apresentado atrações como “O Povo na TV”, “Show da Tarde” e “Show Maravilha”. Depois também trabalhou na Record. “Fui eu que pedi para sair”, lembrou.

E se a proposta de Silvio Santos chegar, ela já sabe o que vai fazer com o primeiro salário. “O SBT tem que me contratar para eu poder comprar outro sapato, porque, em todo programa que eu vou, estou com esse”, brincou a artista sobre um salto vermelho que também já o havia usado quando esteve no “Programa Xuxa Meneghel”, da Record.

A cantora também explicou a origem de seu apelido. “Quem me chamou de Mara pela primeira vez foi a minha avó. Porque meu nome é Eliemary”, disse. E me chamam muito de Maravilha. As pessoas muito carinhosas comigo me chamam assim”, completou.

X

Pin It on Pinterest

X