Após ameaça de morte, Joelma tem segurança reforçada

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A cantora Joelma vai redobrar sua segurança depois que foi ameaçada de morte por um internauta em uma rede social. As informações são da colunista Fabíola Reipert, do R7. A cantora também prestou queixa em uma delegacia de crimes de internet. Natalia Sarraff, filha de Joelma, fez um post no Instagram na última quinta-feira (12) para mostrar que a mãe vem sofrendo ameaças na Internet.

“Vamos compartilhar… Recebi isso e fui averiguar no perfil da minha mãe e realmente tinham esses comentários… Não temos medos, mas devemos vigiar e orar…. Deus sabe de todas as coisas e dará livramento. @_pedromota_”, escreveu Natália ao postar um print de uma foto publicada pela cantora na mesma rede social. Nas mensagens, um internauta faz comentários agressivos.

“Se prepara para morrer hoje. Vou procurar pistas de onde você possa estar e quando eu descobrir vou te matar, sua mentirosa. E quando eu te encontrar se prepare para passar o pior momento da sua vida”, escreveu ele. Em outro post, o internauta cita o episódio do atentado a apresentadora Ana Hickmann, da Record, que aconteceu no dia 21 de maio. “Sabe o caso da Ana Hickmann? Vou fazer igual com você”, postou. E completou: “Não está acreditando? Acho melhor acreditar”.

Os seguidores de Natália ficaram chocados com as mensagens e fizeram posts de apoio a mãe e filha. “Deus é Pai e está com ela”, escreveu um deles. “Nada de ruim vai acontecer com ela, se Deus quiser”, postou outro. “Esse cara não é louco de chegar perto dela. Ele é um, nós somos milhões”, defendeu um fã.

X

Pin It on Pinterest

X